quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Segredos da Escuridão. [Release do primeiro capítulo. ]

Olá pessoal. Como prometi postar sobre o livro, venho trazer o release do primeiro capitulo. Não postarei o capitulo como está no livro por alguns “porém”. Espero que gostem da obra. Em breve estarei postando o release do Capítulo 2.

Capitulo Um. O único porém.

 A universidade marcava o meio-dia, os alunos saiam de suas salas e dirigiam-se ao resto do campus e alguns para seus carros. Ao longe vinha um garoto correndo, seu nome era Lucas. Ele se aproxima de uma mesa no qual havia uma garota e três garotos, um deles estava olhando para a mesa ao lado. A mesa de Alexis. Ela era linda, inteligente e o amor da vida do garoto. E ele quem é? Ele é GABRIEL.
 Lucas pede para que Gabriel fique no colégio à tarde, mas diariamente Gabri leva Alexis para casa.  
 A garota era sua antiga namorada, mas agora o coração dela tem outro dono. Matheus, um sujeito magro e desengonçado, líder do clube do livro da universidade, sua incredulidade com Alexis era algo notável.
 Realizando o pedido do amigo, Gabriel vai falar com Alexis, mesmo sabendo que essa atitude seria responsável por uma possível discussão entre Ale e Matt, que tinha um ciúme obsessivo por ela, principalmente quando o nome que estava do outro lado era o de Gabri.
 “—..., infelizmente.” Foi o que Gabri disse para que Matt já ficasse desconfiado dele. Após a conversa Gabri despediu-se de Ale e voltou para a mesa com seus amigos, mas para Alexis estaria só começando uma discussão. “— Agora é Gabri?!” começara o questionário de Matt para Ale, com essa simples pergunta acompanhada de uma exigência: “— Eu já falei que não gosto dele. Não quero que vocês conversem...”, mas de nada adiantou ele ter falado isso, Alexis simplesmente respondeu que não deixaria de conversar com Gabriel.
 Tudo ainda estava  dentro do limite da paciência de Alexis, até que Matt solta a frase: “— Então termine se está tão incomodada”. Gota d’água para Alexis que se levantou da mesa. Matt vendo que tinha a deixado brava, tenta concertar: “—..., você sabe que eu te amo,...” . Será que isso bastou para Alexis? Afinal ela apenas respondeu: “— Será mesmo?!... —“ e retirou-se.


Está ai pessoal.
Gostou? Comenta ai. =D

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Romancezinho u.u Ui ui ui ui.
    OIASUHDOIASUHDOAIHSODIUHAS
    /parey


    Enfim, muito bom May *-* Continue e evolua a história \õ/ Só cuide com alguns errinhos básicos, e arranje alguém pra revisar as coisas pra você, fica melhor pro leitor \õ/

    Parbenz *-* s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei...Parabéns e muito sucesso!!! O erros fazem parte, é com eles que aprendemos.Conte comigo. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para ler o original =D

    ResponderExcluir
  5. Quero que termine logo pra eu ler

    ResponderExcluir
  6. ô, massa pra caralho,
    mas tem que morrer alguém mais pra frente UISHUISHSUIHS ou dar um fight
    -n
    boa história

    ResponderExcluir