segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Simples Sinfonia

Uma poesia de minha autoria, poucas linhas de simplicidade que acredito que digam coisas sobre muitas pessoas, por que sempre fazer poesias lindas dizendo que ama alguem? por acaso a nossa vida é feita apenas de amor? acredito que não...ai está ela pessoal:

 Sempre cheguei no momento decisivo, nunca deixo que pessoas fiquem tristes ao meu redor, sou o palhaço, o sorridente, poucos sabem sobre minha vida e logo poucos sabem sobre minhas fraquezas.  
 Vivo sempre prezando os extremos e pra mim? não existe o meio termo...Ser o 'Tudo no Nada' 
 Não agradeço favores pois sei que vou devolve-los ou quem me devolve é você. 
 Não sou o mais apto para executar conselhos, mas sou o melhor para da-los. 
 Agradeço a sua pena e sua preocupação,mas de nada ela me serve. 
 Não pense que sou frágil, pois enquanto você foge da dor, eu brinco de "pega" com o desespero.  
 O mundo não passa de um grande tabuleiro e a sua vida pra mim? é só mais uma peça, essencial! mas não deixa de ser só uma peça.  
 Sentimentos? Sim tenho. Não os esqueci completamente, afinal: Você me fez reviver tudo que passei. que eu ainda dou gargalhada do sofrimento dos outros.  
 Por traz do rostinho alegre, nunca escondi o meu jeito sádico, nunca deixei de demonstrar o quanto gosto de ouvir a sinfonia do seu medo.
 Da mesma maneira que posso gostar intensamente posso te odiar, da mesma ou até com maior intensidade.Ainda há tempo de dizer que tudo não passou de uma brincadeira. 

Gostou? Comenta ai. 

3 comentários: