quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Checkmate


Olhe o tabuleiro, mova a torre
Este é mais um jogo, você sabe jogar?
Direita...Esquerda
Escolha um dos lados

Pegue suas cartas a rodada começa
Dois e Três, será o bastante?
A mesa não vira para o seu lado

Rode a roleta, nela cabem seis
Existe uma para um de nós
Aperte o gatilho,
Por que depois é minha vez

Pegue, abra meu coração
Seu silêncio é o meu sonho
Grite, cante essa canção
Ou jogue-se no jogo

Arremece a pedra
Pule, 1...2...3...
Está chegando ao fim
Conseguirá entrar no céu?

26...27...
Não pode mais se esconder,
28...29...
Então chegou a hora
30...”Lá  vou eu”

Rode a roleta, nela só cabem seis
Existe uma para um de nós
Aperte o gatilho,
Por que depois é minha vez

Pegue, abra meu coração
Seu silêncio é o meu sonho
Grite, cante essa canção
Ou jogue-se no jogo
                                                                                                         
CHECKMATE!
CHECKMATE!
MATE...Mate...!

4 comentários:

  1. -A cada novo post um novo sentimento... sério esse foi maravilhoso cmo todos os outros e com uma pitada de 'fantasia'... como entender? com o coração... Lindo Maay! *-* By Karol Fogaça

    ResponderExcluir
  2. Meio previsível, como de se esperar dos teus textos, tu mantém uma média - mesmo que baixa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Bom. Mesmo sendo uma crítica obrigado.
    Mas como é apenas 1 crítica dentre muitos elogios, não ligo para sua opinião.
    Apropósito, critique. Mas identifique-se

    ResponderExcluir