quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

My Life [2010] All, but nothing


 Realmente quero escrever algo; mas não faço idéia do que. Estou sem criatividade. Droga.
 Por mim postaria tudo que estou sentindo agora, o que está me abalando; talvez até machucando um pouco.Mas realmente não sei se devo, não tenho a certeza se é o que quero fazer.
 Esse ano de 2010 se não fora o pior ano da minha vida, está bem próximo de ter sido.

 O ano começou com uma separação; separação essa que machucou e talvez machuque até hoje. Saber que por minha culpa não tenho algo que hoje eu desejo muito, saber que estico minha mão e não consigo encontrá-la. Mantenho na memória lembranças de um passado que fora perfeito, um passado que me manteve vivo/ feliz e que por erros meus joguei tudo fora. Sete meses fora por apenas luxo, luxo esse que não me levou a nada, e até hoje me deixa desnorteado.

 Vieram idéias incríveis em minha cabeça, idéias que coloquei em prática, mas infelizmente não deram certo.

 Depois disso tudo veio uma paixão, uma paixão que acabou me torturando um pouco, mas só de pensar no fato de que alcancei meus objetivos; cumpri as promessas que fiz a algumas pessoas, e mostrei que nada é impossível. Difícil? Sim, mas não impossível.  Incomodei muito um cara ai, dei muita risada com amigos por ser um notável filho da puta, tão notável que um desses amigos resolveu me devolver na mesma moeda... haha ele ainda conta vitória, mas ele esquece, que o restinho que hoje é dele, fora eu que consegui. Tanto faz, o que importa é que ainda saí como vitorioso.

 Após todo este ocorrido que durou alguns meses minha volta para a magnífica cidade de Guarapuava (¬¬) nomeada por mim de GuarpaCITY (rsrs), conheci pessoas legais, festei, sim, festei bastante. Espalhei alguns filhos por ai, por sorte nenhum vingou (rsrsrs). Testosterona estava no pico, ou seria com A a terminação de pico? (rsrs).Com festas também conheci amigos, na realidade amigas, duas, que nunca vou esquecer, sempre estamos conversando rindo, escutando a bobagem um dos outros, e por ai vai; simplesmente nos ajudando. 

 Conheci também uma das pessoas mais fantásticas que já cruzaram pelo meu caminho sinuoso e cheio de pedras. Pessoa essa que constantemente me deixa confuso, uma confusão agradável, pois me sinto bem quando falo com ela, sinto-me bem por apenas saber que ela gosta das minhas palavras; das coisas que escrevo ou que faço. Sinto-me bem por deixá-la sem resposta, ou por deixá-la envergonhada. Espero uma resposta dessa pessoa, mas acredito que eu já tenha em minha mente o que ela dirá. Tenso (rsrsrs)

 Ao menos o ano acabou bem. Ninguem que me preocupasse morreu. Novamente com a minha avó; na realidade poderia englobar tudo isso: “Novamente com a minha família” por mais estúpida que seja, eu gosto deles.
 Natal passei cozinhando e ano novo....bom o que eu fiz no ano novo mesmo? A sim, lembro-me, havezinha massa com o primo e a maninha.


 Seria esse o meu ano? Lendo isso tudo parece tão vago, seria assim que eu enxergo a minha vida? Um monte de nada? Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário